Image

SINALED.PT

PERGUNTAS FREQUENTES

Apoio ao cliente
Técnicos especializados poderão ajudar a esclarecer qualquer questão, basta enviar um email para comercial@sinaled.pt com a sua dúvida e contacto e entraremos em contacto consigo.

Com quem devo falar sobre o assunto que pretendo ?
Uma equipa técnica especializada poderá ajudar a resolver a sua questão ou pedido de orçamento de uma forma eficaz e eficiente. A empresa dispõe igualmente de uma equipa comercial que vai ao seu encontro em qualquer zona do país. Poderá entrar em contacto através de contactos de suporte.

Como obter cotação de um produto, equipamento ou serviço ?
Caso pretenda uma cotação para um produto ou serviço deverá enviar um e-mail para comercial@sinaled.pt com os seus requisitos ou então na nossa loja online, fazer o seu registo (se não estiver registado) ou fazer o login na loja online (se já estiver registado) escolher o(s) produto(s) que deseja e clicar em  “Solicitar orçamento”. Para permitir uma resposta rigorosa e clara, deverá enviar o máximo de informação possível acerca do projecto ou necessidade a colmatar.

Qual é a abrangência da área geográfica de entrega de equipamentos e produtos ?
O departamento de logística coordena entregas em todo o território nacional. Envie email para comercial@sinaled.pt para conhecer as condições de envio e entrega.

Como proceder para assistência técnica a equipamentos e produtos ?
A Sinaled além do reconhecido Serviço Pós-Venda tem à sua disposição um Departamento de Manutenção e Assistência Técnica que Poderá ajudar a resolver as avarias ou responder as questões. Se assim o pretender deve enviar solicitação para este tipo de situações ou outras para comercial@sinaled.pt

Como posso criar uma conta no site da Sinaled?
Para criar uma conta, deverá clicar em “Registe-se” e inserir o seu primeiro nome, e-mail, palavra-passe e o código postal. A sua conta será criada, mas terá que ser validada pelo Administrador e só depois receberá automaticamente um e-mail com os detalhes da sua conta e estará apto a fazer o seu login.

Como posso fazer login ?
Para fazer login, bastará introduzir o e-mail e a palavra-passe da conta registada.

Como posso alterar os dados da minha conta ?
Para editar a sua conta, deverá aceder à área “Entrar” e selecionar “A minha Conta”. Faça as alterações desejadas e clique em “Gravar”.

Como posso alterar a minha palavra-passe?
Acedendo à área “Conta” e selecionando “Informação da Conta”, poderá alterar a sua palavra-chave.
No caso de se ter esquecido da palavra-passe, não se preocupe. Na área “Iniciar Sessão” aparecerá um botão “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” no qual deverá clicar. Indique o seu e-mail e ser-lhe-á enviado um link a partir do qual poderá definir uma nova palavra-passe.

Porque devo criar uma conta?
Ao estar registado com uma conta na loja online, poderá usufruir de toda a comodidade nas suas compras online:
• Poderá finalizar a Encomenda de uma forma mais rápida;
• Poderá aceder ao seu histórico de compras através do menu “Entrar”;
• Poderá guardar todos os detalhes pessoais, alterar informações da conta e alterar a sua palavra-chave;
• Receberá as nossas newsletters com as mais recentes promoções em vigor e novidades (caso tenha autorizado o seu envio através da subscrição).
Image